A comediante e radialista está a ser processada pelos Anjos, que pedem mais de um milhão de euros de indemnização
A ser processada pelos Anjos, Joana Marques tem vindo a partilhar nas redes sociais mensagens de apoio que tem recebido desde o arranque do julgamento em que arrisca ter de pagar uma indemnização de cerca de um milhão de euros. Desta vez, a humorista mostrou um vídeo a gozar com a crise de acne que Sérgio Rosado disse ter sofrido devido ao stress causado por toda a polémica criada em torno do vídeo partilhado por Joana Marques em 2022, que terá levado a dupla de cantores a perder vários contratos e parcerias.
No vídeo publicado nas 'stories' do Instagram de Joana Marques, a influenciadora digital Mariana Bossy mostra o momento em que, ao ver-se ao espelho, descobre ter o rosto cheio de borbulhas: “O dia em que descobri que ia ganhar um milhão de euros”, escreve na legenda, referindo-se ao valor da indemnização pedida pelos Anjos.
Recorde-se que, em tribunal, os músicos afirmaram que a publicação de um vídeo em que interpretam o hino nacional na prova de Moto GP em Portimão, em 2022, com "imagens manipuladas e versos do hino cortados", teve consequências devastadoras a nível pessoal e profissional. Segundo os irmãos, a exposição mediática negativa resultou no cancelamento de 11 concertos, na perda de parcerias comerciais e numa onda de ódio nas redes sociais, além de afetar a sua própria saúde. Sérgio Rosado disse ter tido uma "crise de acne" provocada pela ansiedade. "Fiquei com marcas. Felizmente tenho a barba crescida para poder tapar", explicou o cantor, revelando ainda que, para "não entrar em depressão", decidiu "fazer uma prova de triatlo". Já Nelson Rosado afirmou ter sofrido um derrame ocular e começou a tomar medicação para a ansiedade.
Relacionadas
Nuno Ferreira Pires foi reconduzido como CEO
Peritos Europeus apresentaram o primeiro relatório esta sexta-feira
Fazem companhia e ajudam a manter a mente e o corpo sãos
Joana Marques foi absolvida no processo movido pelos cantores
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Jackson Irvine vive experiência invulgar no St. Pauli
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra