João Vieira Pereira é o novo diretor do Expresso

David Dinis vai ser o número dois da direção do semanário, que passa a integrar também Paula Santos

João Vieira Pereira
João Vieira Pereira

A Impresa escolheu João Vieira Pereira para o cargo de diretor do Expresso. A notícia foi avançada pelo Observador e Eco e confirmada pelo Negócios.

David Dinis, que foi diretor do Público, TSF e Observador, vai ser o número dois da direção do semanário, que passa a integrar também Paula Santos, que até aqui tinha o cargo de editora executiva.  Martim Silva, Miguel Cadete e Marco Grieco (diretor de arte) completam a direção que já integravam.

A subida de João Vieira Pereira ao cargo de diretor surge depois de Pedro Santos Guerreiro ter saído do jornal na semana passada. Ricardo Costa assumiu na altura o cargo interina e transitoriamente.     

João Vieira Pereira está no Expresso desde 2006, sendo que antes foi diretor do Semanário económico e jornalista do Jornal de Negócios.

Pedro Santos Guerreiro era diretor do Expresso desde 2014, tendo antes disso liderado o Jornal de Negócios até 2013.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.