Jogar no Euromilhões vai ser mais caro

Haverá um novo jogo associado ao mesmo boletim

• Foto: Pedro Simões

Jogar no Euromilhões vai ser mais caro. A atualização do preço de cada aposta foi decidida pelo Conselho de Ministros, que também aprovou a criação de um novo jogo social associado ao boletim do Euromilhões, o Toto sorteio, que irá habilitar os apostadores a um prémio garantido de 1 milhão de euros.

Cada aposta no Euromilhões vai passar a custar 2,20, mais 20 cêntimos do que atualmente. No entanto, como o Toto sorteio vai ser obrigatório, irá acrescentar mais 30 cêntimos por cada aposta. Contas feitas, jogar no Euromilhões passa de um mínimo de dois euros para 2,5 euros.

"Com a criação deste jogo pretende-se combater a oferta ilegal que se verifica existir neste tipo de sorteios de números, canalizando-a para a oferta legal, em estritas condições de segurança, integridade e transparência, as quais são garantidas pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa", justifica o Conselho de Ministros, em comunicado, esclarecendo que assim também se equiparam as regras nacionais do Euromilhões às regras europeias.

Por Sérgio Krithinas
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.