Polícia e exército demoraram mais duas horas para acalmar os ânimos
16 pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas no último dia de 2019 durante um jogo de futebol entre Golfo e Zetas, dois dos maiores cartéis de droga do México, que decorreu em Zacatecas, na prisão de Cieneguillas.
Segundo a imprensa local aquele que seria um jogo 'amigável' rapidamente se tornou em tragédia devido a uma entrada feia na grande área que levou alguns dos jogadores a dispararem armas e a usarem objetos cortantes, provocando a morte imediata de 15 pessoas e uma outra acabou por falecer no hospital.
20 ambulâncias foram chamadas para ao local e os visitantes dos reclusos foram evacuados das instalações, sendo que a polícia e o exército levaram mais de duas horas para travar a violência na prisão.
O jogo aconteceu dias depois de uma operação de revista à prisão e na qual foram encontrados vários objetos proibidos como drogas, 30 armas brancas e cartuchos de armas de fogo, que acabaram confiscados pelas autoridades. Agora, os responsáveis abriram uma uma investigação para saber como é que os objetos encontrados entraram na prisão.
Terramoto deu-se pelas 00h38
Marca anunciou ainda um novo ecossistema de produtos no evento de lançamento
Ator, que interpreta Dominic Toretto na saga, publicou fotografia com o craque
Caso remonta a dezembro do ano passado. Companheira queixa-se de agressão e sequestro
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam