Polícia e exército demoraram mais duas horas para acalmar os ânimos
16 pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas no último dia de 2019 durante um jogo de futebol entre Golfo e Zetas, dois dos maiores cartéis de droga do México, que decorreu em Zacatecas, na prisão de Cieneguillas.
Segundo a imprensa local aquele que seria um jogo 'amigável' rapidamente se tornou em tragédia devido a uma entrada feia na grande área que levou alguns dos jogadores a dispararem armas e a usarem objetos cortantes, provocando a morte imediata de 15 pessoas e uma outra acabou por falecer no hospital.
20 ambulâncias foram chamadas para ao local e os visitantes dos reclusos foram evacuados das instalações, sendo que a polícia e o exército levaram mais de duas horas para travar a violência na prisão.
O jogo aconteceu dias depois de uma operação de revista à prisão e na qual foram encontrados vários objetos proibidos como drogas, 30 armas brancas e cartuchos de armas de fogo, que acabaram confiscados pelas autoridades. Agora, os responsáveis abriram uma uma investigação para saber como é que os objetos encontrados entraram na prisão.
Muitos casos são leves e passam com repouso e hidratação
A organização do evento, que decorre entre 10 e 13 de novembro, alertou para a escassez de vagas para jatos privados no Aeroporto de Lisboa
A garantia chegou esta quarta-feira em comunicado da dona da SIC e do Expresso
Com algumas mudanças, pode manter o seu gato ativo mesmo naqueles dias de chuva
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem