Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Polícia e exército demoraram mais duas horas para acalmar os ânimos
16 pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas no último dia de 2019 durante um jogo de futebol entre Golfo e Zetas, dois dos maiores cartéis de droga do México, que decorreu em Zacatecas, na prisão de Cieneguillas.
Segundo a imprensa local aquele que seria um jogo 'amigável' rapidamente se tornou em tragédia devido a uma entrada feia na grande área que levou alguns dos jogadores a dispararem armas e a usarem objetos cortantes, provocando a morte imediata de 15 pessoas e uma outra acabou por falecer no hospital.
20 ambulâncias foram chamadas para ao local e os visitantes dos reclusos foram evacuados das instalações, sendo que a polícia e o exército levaram mais de duas horas para travar a violência na prisão.
O jogo aconteceu dias depois de uma operação de revista à prisão e na qual foram encontrados vários objetos proibidos como drogas, 30 armas brancas e cartuchos de armas de fogo, que acabaram confiscados pelas autoridades. Agora, os responsáveis abriram uma uma investigação para saber como é que os objetos encontrados entraram na prisão.
Guarda, Coimbra, Castelo Branco, Portalegre, Leiria, Santarém e Setúbal entre os distritos mais afetados pelos cortes de luz
O estado está a tentar conter um vírus mortal para o qual ainda não há tratamento. A Europa nunca registou casos, mas tem “potencial pandémico”
Debate entre os dois candidados que passaram à 2.ª volta
Cantor é uma das vozes críticas da administração norte-americana
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos