Jos Verstappen não aprende: agora terá agredido o pai

Antigo piloto de Fórmula 1 soma problemas de violência doméstica

• Foto: Getty Images

O antigo piloto de Fórmula 1, Jos Verstappen, é suspeito de ter agredido o próprio pai, Frans Verstappen, na sequência de uma violenta discussão que aconteceu no domingo, em Montfort, localidade situada na província holandesa de Limburg.

Frans Verstappen, que ficou com ferimentos no cânio e vários hematomas na cara, apresentou mesmo uma queixa contra o filho, a qual acabou por retirar na tarde de quarta-feira.

Todavia, as autoridades continuam a investigação ao caso, o que pode representar sérias complicações para o alegado agressor, que no passado soma alguns problemas relacionados com violência, o último dos quais registado em 2012, cometido sobre a namorada - na altura foi libertado por falta de provas. 

Jos Verstappen, pai de Max Verstappen, piloto da Red Bull-TAG Heuer, correu na Fórmula 1 entre 1994 e 2003, ao serviço de Benetton, Stewart, Minardi e Arrows, e na carreira ficou conhecido pelo mau feitio e agressividade.

Por António Espanhol
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.