Após ter perdido a corrida à liderança para Pedro Nuno Santos em 2023, José Luís Carneiro vai se candidatar novamente, avança o Expresso.
José Luís Carneiro vai voltar a candidatar-se à liderança do Partido Socialista, avança esta madrugada de segunda-feira o Expresso.
O dirigente socialista, que foi derrotado por Pedro Nuno Santos em 2023, já terá decidido concorrer e deverá formalizar o anúncio no próximo sábado na reunião da Comissão Nacional do PS, diz o jornal.
Pedro Nuno Santos anunciou esta noite que abandonava a liderança dos socialistas após obter o pior resultado em quase 40 anos e provavelmente ver o PS passar a terceira força política, caso o Chega eleja dois deputados pelos círculos da emigração como sucedeu há um ano.
Relacionadas
ERSE estima que um casal sem filhos sinta um aumento de 18 cêntimos na fatura mensal, mas uma família com dois filhos poderá ter de gastar mais 28 cêntimos por mês com a eletricidade.
Juíza Dora Lucas Neto anunciou, durante a leitura da decisão, que o TC se pronunciou por unanimidade sobre a inconstitucionalidade de várias normas.
Os tutores vestiram os cães com quimonos e levaram-nos a templos, para abençoar os seus companheiros
A carta enviada aos funcionários chega numa altura em que os diretores executivos da Netflix estão a tentar fechar o negócio
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'