Jovem de 22 anos baleado dentro de comboio em Sintra fica em estado grave

Vítima foi alvejada duas vezes "na zona do abdómen"

Um jovem de 22 anos foi alvejado com dois tiros dentro de um comboio na zona de Rio de Mouro, Sintra. A vítima foi transportada em estado grave para o Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa, tendo o principal suspeito sido intercetado nas imediações daquela estação do concelho de Sintra.

Segundo o Correio da Manhã apurou junto de fonte da PSP, registou-se uma "altercação" dentro de umas composições, tendo a disputa acabado a tiro.

A vítima acabou alvejada duas vezes "na zona do abdómen", sofrendo ferimentos graves. O jovem foi assistido pelos bombeiros da corporação da Agualva-Cacém e transportado à unidade hospitalar de Lisboa.

A PSP dirigiu-se para o local e já foi também alertada a Polícia Judiciária, que ficará responsável por esta investigação. O alerta foi dado pouco depois das 13h30 desta quinta-feira.

Contactada pelo Correio da Manhã, a Comboios de Portugal remeteu quaisquer informações para a PSP. 

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.