Jovem de 22 anos morre após ser esfaqueado em Viana do Castelo

Vítima e agressor conheciam-se

Um jovem de 22 anos morreu esta segunda-feira na sequência de uma agressão com arma branca, em Areosa, Viana do Castelo, sendo o agressor procurado pelas forças policiais, disse o segundo comandante da PSP local.

A vítima e o agressor conheciam-se, mas as motivações que levaram à agressão são ainda desconhecidas.

Raul Curva disse serem ainda desconhecidas as causas que estiveram na origem da agressão, bem como a identidade do suspeito que se encontra em fuga.

O segundo comandante da PSP de Viana do Castelo adiantou que a vítima, de 22 anos, é residente naquela freguesia urbana de Viana do Castelo.

Fonte dos Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo acrescentou que o jovem, que se encontrava em estado grave mas acabou por morrer, foi transportado ao hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo.

A mesma fonte referiu que o alerta às autoridades foi dado cerca das 18h09. A agressão ocorreu na Travessa do Pico, em Areosa.

Autor: Correio da Manhã

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.