Jovem portuguesa morre atropelada por um autocarro em Benidorm

Informação avançada pelo diário espanhol Información

Polícia Nacional de Espanha
Polícia Nacional de Espanha

Uma jovem portuguesa morreu atropelada por um autocarro em Benidorm, em Espanha terça-feira.  Segundo o diário espanhol Información, a rapariga tem entre 25 e 30 anos. O acidente aconteceu na rua Ruzafa por volta das 22h30. Até ao momento, ainda não sabem as causas deste acidente. 

De acordo com a mesma fonte, o autocarro foi contra uma loja de rua, atingindo a rapariga que acabou por morrer. As autoridades espanholas, nomeadamente a Polícia Nacional e os bombeiros, foram mobilizadas para o local. 

Questionado sobre o acidente, o motorista do autocarro não conseguiu dar justificações por se encontrar em estado de choque. 

No autocarro seguiam vários turistas que estavam a ser transportados para os hotéis. Foram encaminhados para os locais de destino noutro autocarro. 

Autor: Correio da Manhã

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.