Juiz Carlos Alexandre mete folgas para não estar presente no sorteio da Operação Marquês

Estava encarregado da distribuição dos processos esta semana - mas não irá trabalhar nem hoje, nem amanhã

• Foto: Filipe Farinha

Caso o juiz de instrução do processo da Operação Marquês seja escolhido esta semana, o juiz Carlos Alexandre não irá presidir ao sorteio electrónico. Mas poderá ser substituído pelo outro juiz do mesmo tribunal, Ivo Rosa. A SÁBADO confirmou isto mesmo na manhã desta quinta-feira num telefonema com uma fonte oficial do Tribunal Central de Instrução Criminal (TCIC).

Na prática, os dois juízes revezam-se semana sim, semana não nos sorteios dos processos que entram no tribunal e era o juiz Carlos Alexandre que estava encarregado da distribuição esta semana. "Confirma-se que é o juiz Carlos Alexandre", indicou fonte da secretaria do TCIC após consultar a agenda. Porém, a SÁBADO sabe que Carlos Alexandre meteu dois dias de folga e não estará presente hoje, dia 27, nem amanhã, dia 28 de Setembro. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.