Juiz pediu escusa do caso dos emails por ser um "apaixonado adepto do Benfica"

Eduardo Pires dirigiu um pedido de escusa ao presidente do Tribunal da Relação do Porto

Estádio da Luz
Estádio da Luz

O juiz desembargador Eduardo Pires, do Tribunal da Relação do Porto, pediu escusa do caso dos emails do Benfica por ser um ferveroso adepto do Benfica. De acordo com o Público, o magistrado dirigiu o pedido ao presidente da Relação do Porto, Ataíde Neves, na terça-feira passada, dia 14 de janeiro, num documento em que explica que é titular do red pass das "águias", tendo "lugar cativo no Estádio da Luz", e tendo-lhe sido atribuída uma "Águia de Ouro" a 9 de março de 2019, pelos 50 anos de sócio."

"Pese embora a imparcialidade que sempre regeu o seu exercício profissional e que também nortearia neste caso, é, em consonância com tudo o que se tem vindo a referir, um apaixonado adepto do Sport Lisboa e Benfica, o que pode, ponderosamente, levar a que se possa suspeitar dessa sua imparcialidade", escreveu o juiz desembargador.

Por Sábado
43
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.