Justiça espanhola mantém aberto processo de investigação a Mourinho por fraude fiscal

Audiência do treinador português foi de apenas cerca de 10 minutos

A Justiça espanhola mantém aberto, em fase de instrução, o processo de alegada fuga ao fisco de José Mourinho, apesar de o treinador português defender o seu fecho, insistindo que já pagou o dinheiro em falta.

Fonte do Tribunal Superior de Justiça disse à agência Lusa que "a fase de instrução continua" e que "a situação de Mourinho é a mesma" daquela que tinha quando se apresentou para prestar declarações na manhã desta sexta-feira.

"Mourinho decidiu esta manhã não responder às perguntas feitas pelo procurador público e pelo advogado do Estado", explicou a mesma fonte, acrescentando que se trata de uma "estratégia da defesa que é perfeitamente legal em Espanha".

A audiência do treinador português foi de apenas cerca de 10 minutos porque apenas o seu advogado respondeu às perguntas, explicou a fonte do tribunal.

"Já paguei o que tinha de pagar e agora acabou", defendeu Mourinho à saída da audiência, em declarações à agência Lusa.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.