Lamar Odom aparece em público após desfalecimento em outubro

Antiga estrela da NBA esteve em evento de moda

• Foto: Getty Images
Lamar Odom, antiga estrela da NBA (liga norte-americana de basquetebol), encontrado em outubro inconsciente num bordel, apareceu na quinta-feira pela primeira vez em público após o incidente, num evento de moda, em Nova Iorque.

Odom [na foto com o músico Kanye West], duas vezes campeão na NBA, ao serviço dos Los Angeles Lakers, apareceu em público no Madison Square Garden, visivelmente recuperado do incidente de outubro, que na altura se pensou ter sido provocado por um "cocktail" de drogas e álcool.

O antigo extremo foi internado de urgência num hospital de Las Vegas depois de encontrado inanimado num bordel do Nevada, nos Estados Unidos. Três dias depois do internamento, Odom saiu do estado de coma e começou a comunicar com a equipa médica que o acompanhava.

Em janeiro, as autoridades que investigaram o caso informaram não terem encontrado vestígios de substâncias ilícitas em todos os exames realizados ao jogador, abortando a suspeita de consumo de cocaína.

Após várias sessões de fisioterapia, a família de Lamar Odom chegou a confessar que a recuperação da antiga estrela da NBA "foi milagrosa".
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Fora de Campo

Notícias