Liedson já foi ouvido pela polícia na sequência de acidente que provocou vítima mortal

Antigo avançado explicou às autoridades como tudo sucedeu

O antigo avançado Liedson, ex-jogador de Sporting e FC Porto, foi esta segunda-feira interrogado pela polícia de Bahia, na sequência do acidente no qual esteve envolvido, do qual resultou uma vítima mortal.

De acordo com o depoimento do delegado José Raimundo, citado pelo portal G1, Liedson terá admitido ter visto o carro da vítima, mas optou por não abrandar a marcha pois tinha prioridade e, para mais, confiava que esta lhe cedesse a passagem. Depois, assim que percebeu que a outra condutora não o faria, o antigo avançado - que alegadamente seguia a 90 km/h - diz ter tentado desviar-se, mas acabou por não conseguir, embatendo no outro veículo na zona lateral.

No mesmo depoimento, o antigo internacional português revelou ter tentado socorrer a vítima e, depois, já com o marido desta por perto, procurou contactar as autoridades, algo que não terá conseguido. Pediu então a alguém que estava por perto para o fazer por si e, de seguida, levou a sua mulher a um hospital. A condutora do outro veículo, recorde-se, foi transportada para o hospital, onde viria a falecer.

Segundo o mesmo delegado, Liedson foi libertado após o interrogatório.

Por António Carlos. Rio de Janeiro. Brasil
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.