Velório decorre no Mosteiros dos Jerónimos a partir das 18H30
O Presidente da República promulgou o luto nacional de dois dias, que se cumpre hoje e quinta-feira, decretado pelo Governo pela morte do antigo primeiro-ministro Francisco Pinto Balsemão.
Numa nota publicada no site oficial da Presidência da República na Internet, lê-se que o chefe de Estado, Marcelo Rebelo de Sousa, "assinou o decreto do Governo que determina luto nacional para os dias 22 e 23 de outubro" - hoje e quinta-feira -- "pelo falecimento do antigo primeiro-ministro Francisco Pinto Balsemão".
O antigo primeiro-ministro Francisco Pinto Balsemão, fundador e militante número um do PSD, do qual também foi presidente, morreu na terça-feira, aos 88 anos. O velório, segundo acaba de avançar a SIC, realiza-se, esta quarta-feira, no Mosteiro dos Jerónimos, a partir das 18H30. A missa decorre amanhã às 13H, no mesmo local.
Quatro mil fogos licenciados nos primeiros dez meses do ano. ‘Invicta’ ganhou 16684 habitantes em 3 anos
ERSE estima que um casal sem filhos sinta um aumento de 18 cêntimos na fatura mensal, mas uma família com dois filhos poderá ter de gastar mais 28 cêntimos por mês com a eletricidade.
Juíza Dora Lucas Neto anunciou, durante a leitura da decisão, que o TC se pronunciou por unanimidade sobre a inconstitucionalidade de várias normas.
Os tutores vestiram os cães com quimonos e levaram-nos a templos, para abençoar os seus companheiros
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'