Mãe de Cristiano Ronaldo sofre AVC

Dolores Aveiro está internada no Hospital Dr Nélio Mendonça, no Funchal

Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, está internada no Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, depois de ter sofrido um AVC isquémico. A notícia foi esta manhã avançada pela rádio 88.8 JM/FM, da Madeira.

A mãe do internacional português deu entrada no principal hospital da Madeira de madrugada, onde um primeiro exame confirmou o Acidente Vascular Cerebral. A equipa médica agiu com rapidez (o que pode ser crucial nestes casos) e realizou uma "trombectomia mecânica", com vista a desobstruir a artéria e assim permitir a passagem do sangue e do oxigénio para as células cerebrais.

Dolores Aveiro, de 65 anos, está internada na Unidade de AVC e o seu estado inspira cuidados. Segundo o Diário de Notícias da Madeira será necessário esperar agora 12 horas para se realizar novos exames e avaliar a situação clínica da mãe de Ronaldo. O mesmo jornal adianta que a matriarca do clã Aveiro está estável e consciente.

(Notícia atualizada às 9h50)

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0