Ministério das Infraestruturas autorizou indemnização de 500 mil euros paga pela TAP a Alexandra Reis
O ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos, decidiu demitir-se após saber que o Correio da Manhã iria noticiar que a indemnização de 500 mil euros paga a Alexandra Reis, pela TAP, tinha sido autorizada pelo ministério que tutelava.
Conforme revelou o CM esta quinta-feira, Pedro Nuno Santos e o secretário de Estado das Infraestruturas, Hugo Mendes, tinham conhecimento do valor da compensação a pagar pela TAP a Alexandra Reis, que apresentou a demissão do Governo na passada terça-feira à noite. A autorização, segundo apurou o CM, foi dada pelo Ministério das Infraestruturas, mas desconhece-se se essa decisão foi ratificada em assembleia geral da TAP.
A autorização, segundo apurou o CM, foi dada pelo Ministério das Infraestruturas, mas desconhece-se se essa decisão foi ratificada em assembleia geral da TAP.
Relacionadas
A autorização, segundo apurou o CM, foi dada pelo Ministério das Infraestruturas, mas desconhece-se se essa decisão foi ratificada em assembleia geral da TAP.
Alexandra Reis saiu da TAP com uma indemnização de 500 mil euros, no final de fevereiro deste ano, mas a justificação oficial da sua saída da empresa foi a renúncia ao cargo de administradora. O que levanta dúvidas quanto ao direito a ter recebido a indemnização.
Embarcação da flotilha onde ambas seguiam foi intercetada
Revela detalhes sobre os primórdios da vida do antigo primeiro-ministro italiano, enquanto empresário do ramo imobiliário
A cada minuto do dia, há 135 700 espectadores ligados na televisão do Correio da Manhã.
Antes de correr para o veterinário, há medidas simples que pode tomar em casa.
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal