Mandados de captura contra Mustafá já foram emitidos

'Correio da Manhã' adianta que há perigo iminente de fuga do país

• Foto: Pedro Ferreira

O Tribunal do Barreiro já emitiu os mandados de captura contra Mustafá, na sequência da decisão do Tribunal da Relação em dar provimento ao recurso do Ministério Público. Segundo adianta o 'Correio da Manhã', as autoridades consideram mesmo que há perigo iminente de fuga do país por parte do elemento da claque Juventude Leonina, pelo que tentarão nas próximas horas proceder à sua detenção.

De recordar que os juízes desembargadores do Tribunal da Relação revogaram a decisão do juiz Carlos Delca, que determinou numa primeira instância que Nuno Mendes ficasse apenas com termo de identidade e residência enquanto aguardava julgamento - para lá do pagamento de uma caução de 70 mil euros - por considerarem que "existem sérios perigos de continuação da atividade criminosa, de perturbação de inquérito, de fuga e de perturbação da ordem e tranquilidade públicas".

Fernando Mendes: «Mustafá sempre teve um comportamento excelente comigo e lamento esta situação»

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.