Antigo internacional discutiu em direto com Pedro Sousa e a situação descontrolou-se a seguir
Terminou em polémica a colaboração de Maniche, antigo jogador dos três grandes e da Seleção Nacional, no Canal 11. O ex-médio era comentador no canal da FPF e na noite de terça-feira desentendeu-se em direto com Pedro Sousa, apresentador do programa Futebol Total e também diretor do canal.
O jornalista acusou Maniche de desrespeitar Meité, médio do Benfica, enquanto o antigo jogador defendeu que já deu opiniões idênticas em relação a outros atletas, dando o exemplo do portista Zaidu. Durante o intervalo a situação descontrolou-se. Segundo Record apurou junto de uma testemunha, Maniche pediu satisfações a Pedro Sousa, que lhe disse que se não ia ao encontro da linha editorial do canal, podia sair. O antigo internacional não gostou e saiu, pontapeando portas. Depois voltou ao estúdio e acusou Pedro Sousa de não respeitar ninguém, avisando para não voltar a falar-lhe daquela forma. Atirou um copo que partiu parte do cenário e outro na direção do jornalista. Chegou a dar-lhe uma cabeçada e alguns pontapés, já depois de agarrado por Rui Vitória e por António Carraça, participantes no programa. Maniche ainda esperou por Pedro Sousa, cerca de uma hora, fora das instalações mas acabou por se retirar depois de acalmado por alguns elementos da Federação. Record tentou uma posição oficial da FPF mas não o conseguiu.
Relacionadas
Ontem, Maniche usou as redes sociais para sublinhar que sempre deu opiniões isentas e defendendo os jogadores, algo que não sentiu por parte de Pedro Sousa, que acusou de ser um “pivô, travestido de analisador purista, que atua como lápis azul, vergonhoso símbolo da censura e da ditadura portuguesa.” O antigo médio recebeu muitas mensagens de apoio e até a mulher de Maniche, num comentário numa rede social, acusou o jornalista de ser amigo do agente de Meité.
O grupo alemão foi o segundo grande concorrente a avançar com a manifestação de interesse pela companhia portuguesa. A Lufthansa vinca que desejo pela TAP não é novo
Vai cancelar todos os voos com origem ou destino para o arquipélago
Entre as 20 e as 24 horas, o canal da Medialivre alcançou uma audiência média de 77700 espectadores por minuto, o equivalente a 1,8% de share
Saiba porque é que este aroma é tão especial e porque é que, com o crescimento, ele inevitavelmente se transforma.
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis