Manuela Moura Guedes reforça SIC

Jornalista vai ter um espaço de comentário no Jornal da Noite

A jornalista Manuela Moura Guedes vai ter um espaço de comentário no Jornal da Noite da SIC, no regresso ao espaço noticioso depois da saída da TVI. Esta quinta-feira, os pivôs do canal Clara de Sousa e Rodrigo Guedes de Carvalho colocaram fotografias com Moura Guedes nas suas redes sociais, dando assim a notícia de forma "oficiosa".

Ver esta publicação no Instagram

@manuelamoura.guedes #sic #sicnoticias #sicoficial

Uma publicação partilhada por Clara de Sousa (@claradesousaoficial) a



Segundo o Eco, as negociações para o novo programa duraram várias semanas e foram fechadas há dias. A também antiga deputada vai ser a aposta da estação de Carnaxide para substituir Miguel Sousa Tavares, que vai para a TVI e deixou "em aberto" um espaço de comentário às segundas-feiras.

Em 2009, o Jornal Nacional da TVI apresentado pela jornalista, às sextas-feiras, foi suspenso por decisão da administração da estação televisiva, após uma longa polémica relacionada com investigações em torno do então primeiro-ministro José Sócrates.

Ver esta publicação no Instagram

Guedes & Guedes. Brevemente. @sicnoticias @sicoficial

Uma publicação partilhada por Rodrigo Guedes de Carvalho (@rgcboss) a



O jornal de sexta-feira dava, entre outras notícias, especial ênfase às investigações relacionadas com José Sócrates, nos casos da licenciatura, da Cova da Beira e Freeport, entre outros, o que desencadeou forte polémica com o antigo chefe do Governo, que alegadamente pressionou a administração da TVI para acabar com aquele espaço de informação.

Autor: Sábado

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.