Marcelo depôs no processo contra Boaventura: «Adeptos abanavam notas a Cássio»

Marcelo, agora jogador dos Chicago Fire, revelou que Cássio ficou "muito afetado" com publicação de César Boaventura no Facebook

Na sequência do processo que opõe Cássio a César Boaventura, no Tribunal de Esposende, ontem só foi ouvido Marcelo, agora jogador dos Chicago Fire, na MLS. O brasileiro foi ouvido por videoconferência e revelou que o seu antigo companheiro ficou "muito afetado" pela publicação de Boaventura no Facebook, onde alegadamente insinuou que Cássio terá facilitado num jogo com o FC Porto, que o Rio Ave perdeu por 5-0.

"O César Boaventura acusou o Cássio de ter facilitado e de se ter vendido", destacou Marcelo, registando também que o guardião "ficou muito abalado e nos jogos seguintes, em Guimarães e Braga, era sempre alvo de críticas e acusações". "Os adeptos abanavam notas e chamavam-lhe corrupto", acentuou. Boaventura não compareceu, por motivos pessoais.

A próxima sessão é dia 11, às 9h30, sendo que Boaventura será confrontado com uma recente entrevista em que terá admitido ter sido o autor da publicação no Facebook. Cássio pede 15 mil euros de indemnização.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias
Notícias Mais Vistas