Marcelo Rebelo de Sousa: «Só vendo é que se tem a noção daquilo que pela televisão já impressiona»

Presidente da República visitou áreas inundadas pelas cheias

'Só vendo é que se tem a noção daquilo que pela televisão já impressiona': Marcelo Rebelo de Sousa visita áreas inundadas
'Só vendo é que se tem a noção daquilo que pela televisão já impressiona': Marcelo Rebelo de Sousa visita áreas inundadas

Marcelo Rebelo de Sousa visitou este sábado as áreas inundadas na semana passada em Montemor-o-velho. Depois de visitar a vila de Montemor-o-velho e um dos diques que rebentou na zona, o Presidente da República passou por Ereira, um dos locais mais afetados pelas cheias.

"Houve quem vivesse as cheias de 70, 80, princípio de 2001, cada um contou a sua experiência", começou por dizer Marcelo Rebelo de Sousa.

O chefe de Estado sublinhou que há obras importantes a fazer, como as comportas. No entanto, Marcelo reforça a questão do tempo e do inverno que ainda agora começou - "Há coisas que é preciso fazer rápido e rápido é dois, três meses porque o inverno ainda está longe do fim. Há aqui um grande acordo sobre o que é preciso fazer e há uma grande força de vontade da população".

O Presidente da República acompanhou a situação das cheias, primeiro à distância, a partir do Afeganistão, e depois a partir de Lisboa.
Perante o cenário ao vivo, Marcelo reforçou que o cenário ao "vivo" é ainda mais impressionante. "Só vendo é que se tem a noção exata daquilo que pela televisão já impressiona muito, mas que é diferente quando se vê, passados tantos dias", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.