Acusação diz que existiam já conflitos antigos entre os arguidos e Igor
O Ministério Público deduziu acusação contra oito pessoas pela morte de Igor Silva, há quase um ano, durante os festejos do campeonato. Marco 'Orelhas', o filho Renato e o cunhado, Paulo Cardoso, estão entre os arguidos acusados de homicídio qualficado.
A acusação diz que existiam já conflitos antigos entre os arguidos e Igor. No jogo do campeonato, no Estádio da Luz, gerou-se uma contenda entre ‘Orelhas’ e Igor Silva. Foi já junto ao Estádio do Dragão que tudo ocorreu na madrugada de 8 de maio de 2022. Renato desferiu duas facadas nas costas de Igor, que chegou a ser agarrado por ‘Orelhas’ e pelo cunhado. Igor estava já esfaqueado no chão quando foi atingido pelos arguidos com vários pontapés e murros. Nessa altura, Renato deu mais facadas no peito e barriga de Igor.
No processo estão em causa outros crimes menores. A filha de Marco ‘Orelhas’ está acusada por causa de um episódio de agressão.
‘Orelhas’, o cunhado e o filho estão em prisão preventiva.
Donald Trump e JD Vance já reagiram à notícia.
Antiga líder do Bloco de Esquerda pretende que a sua candidatura seja "um espaço alargado" de encontro entre "tantas outras e tantos outros"
A fortuna do fundador da Oracle engordou mais de 100 mil milhões de dólares num só dia, devido à posição superior a 40% que detém na tecnológica.
Sébastien Lecornou tomou posse depois de o seu antecessor ter perdido uma moção de confiança na segunda-feira.
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos