Maria Flor Pedroso demite-se da direção da RTP

Após a polémica com Sandra Felgueiras e o programa 'Sexta às 9'

Maria Flor Pedroso
Maria Flor Pedroso

Maria Flor Pedroso e os restantes membros da direção da RTP demitiram-se esta segunda-feira após a polémica com Sandra Felgueiras e o programa 'Sexta às 9'.

Em causa está um relato feito pela coordenadora do programa, a 11 de dezembro, numa reunião com o Conselho de Redação (CR) a propósito do programa sobre o lítio, em que adiantou que o "Sexta às 9" estava a investigar suspeitas de corrupção no âmbito do processo de encerramento do Instituto Superior de Comunicação Empresarial (ISCEM), que passava pelo alegado recebimento indevido de "dinheiro vivo".

Nesse âmbito, Sandra Felgueiras acusou Maria Flor Pedroso de ter transmitido informação privilegiada à visada na reportagem [diretora do ISCEM, Regina Moreira], o que a diretora de informação da RTP "rejeitou liminarmente".

Maria Flor Pedroso garantiu que "nunca" informou a diretora do ISCEM sobre a investigação.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.