Maria Rueff sofre enfarte do miocárdio

A atriz foi internada de urgência no hospital de Santa Marta, em Lisboa

• Foto: Duarte Roriz

A atriz Maria Rueff sofreu um enfarte do miocárdio e foi internada no Hospital de Santa Marta, em Lisboa. De acordo com o site 'Holofote', a atriz da RTP1, de 47 anos de idade, encontra-se fora de perigo mas continua sob observação clínica.

Maria Rueff faz parte da equipa de Herman José no programa 'Cá Por Casa', na RTP1, onde dá vida a várias personagens, nomeadamente à impagável Idália, a mulher de Nelo, na rábula 'Nelo e Idália'. A atriz interpreta igualmente o desconcertante adepto benfiquista Zé Manel Taxista, com as suas observações futebolísticas sempre certeiras.

Recorde-se que Maria Rueff tem uma filha, Laura, de 15 anos, fruto do seu anterior relacionamento com José Pedro Vasconcelos.

Autor: Flash!

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias
Notícias Mais Vistas