Maserati leva Levante Trofeo Launch Edition a Genebra

No "stand" da marca italiana no certame helvético será possível ver um exemplar azul

Depois de apresentar o novo Levante Trofeo no Salão Automóvel de Nova Iorque do ano passado, a Maserati vai levar ao Salão de Genebra uma edição especial deste modelo designada "Launch Edition".

No "stand" da marca italiana no certame helvético será possível ver um exemplar azul (Blu Emozione Matte) do Levante Trofeo Launch Edition com um interior em couro preto. O desenho exterior fica completo com um conjunto de jantes Orione de 22 polegadas e com vários apontamentos em preto.

Esta edição exclusiva só está disponível no azul do exemplar da galeria acima, no amarelo Giallo Modenese e no vermelho Rosso Magma, ao passo que as pinças dos travões podem ser encomendadas em cinzento, amarelo, vermelho ou azul.

Esta edição será limitada a apenas 100 unidades, cada uma equipada com um novo motor V8 de 3.8 litros de origem Ferrari que produz 598 cv de potência e 730 Nm de binário máximo. Estes números permitem uma velocidade máxima a rondar os 300 km/h e uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 3,9 segundos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fora de Campo

Notícias