A dona do Record, CMTV, NOW, Correio da Manhã, Sábado e Negócios faturou 36 milhões de euros no primeiro semestre
A Medialivre fechou o primeiro semestre deste ano com lucros de 1,9 milhões de euros, anunciou esta segunda-feira, em comunicado, a empresa dona do Record, CMTV, NOW, Correio da Manhã, Sábado e Negócios.
O volume de negócios até final de junho ascendeu a 36 milhões de euros, tendo os custos operacionais ficado nos 30 milhões.
Já o resultado operacional, medido pelo EBITDA, cifrou-se em 5,8 milhões de euros, o que traduz uma margem EBITDA de 16,2%.
Na primeira metade deste ano, a Medialivre, empresa que sucedeu à Cofina Media na sequência do "management buy out" no ano passado, lançou o canal NOW, já em junho, e fechou a aquisição das estações de rádio SuperBock SuperRock e Festival.
"A Medialivre está a desenvolver um novo projeto envolvendo estas rádios, e que será oportunamente apresentado ao mercado", indica o comunicado.
"Este primeiro semestre é demonstrativo da dinâmica que a Medialivre quer imprimir no mercado nacional de media. Acreditamos que o setor dos media é um setor fundamental para a sociedade portuguesa e para o fortalecimento da nossa democracia", afirma Luís Santana, CEO da Medialivre, citado no comunicado.
Susana Gravato foi encontrada em paragem cardiorrespiratória, contudo, não conseguiu resistir aos ferimentos.
Devido aos custos elevados dos seguros, que muitas vezes superam o valor das próprias obras, os museus nacionais de França não têm as suas coleções asseguradas
Agressor foi detido depois terem sido acionados elementos da GNR
Se está a pensar viajar de avião com o seu animal de companhia, este artigo é para si.
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua