Médico agredido por jovem em Lisboa ao recusar passar baixa

Incidente no Centro de Saúde de Moscavide no dia 31 de dezembro de 2019

Um médico de 66 anos foi agredido por um utente, um jovem de 21 anos, esta terça-feira, dia 31 de dezembro, no Centro de Saúde de Moscavide, em Lisboa.

Segundo o que o CM conseguiu apurar junto de fonte oficial da PSP, o conflito entre médico e paciente ocorreu quando o profissional de saúde se recusou a passar um atestado de baixa ao jovem.

O suspeito terá confirmado que atirou coisas da secretária para o chão. Já o médico alega que foi agredido. A PSP confirmou a ocorrência, no entanto, até ao inicio da manhã desta quinta-feira, não havia queixa formal feita por parte do médico.

O homem de 66 anos recusou tratamento hospitalar no momento, afirmando que poderia ir, se precisasse, pelo próprios meios, de acordo com a mesma fonte.

Antes da intervenção policial, um vigilante acalmou os ânimos. Foi feito auto de notícia remetido para o Ministério Público, para investigação.

O alerta ocorreu cerca das 15h18.

Por Correio da Manhã
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.