Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Foram registadas mais de 200 mil visitas e mais de 350 mil 'clics'
Foi o melhor dia de sempre no site TV Guia desde o seu arranque. De acordo com dados do Google Analytics, ontem, dia 21 de novembro, a TV Guia conseguiu ter mais de 180 mil utilizadores, 208 visitas e 354 mil pageviews (clics) - números redondos.
São números consideráveis e que demonstram uma nítida tendência de crescimento do título TV Guia, que desde março deste ano, acrescenta à revista semanal, um site com o mesmo nome. A TV Guia, recorde-se, está também disponível em versão e-paper - revista em formato digital.
Na ainda curta história do site TV Guia conta-se apenas um dia em que este chegou ainda a mais utilizadores do que ontem, dia 21. Aconteceu a 21 de Abril, bem no começo quando, num dia, ultrapassámos os 21 mil utilizadores.
A TV Guia vive agora um momento feliz de crescimento, chegando a cada vez mais leitores. A todos os que nos acompanham diariamente no site tvguia.pt e semanalmente na revista disponível em banca, o nosso obrigada. Continuaremos a fazer da melhor forma possível o nosso trabalho para agradar aos nossos leitores.
Irmãs Bella e Gigi Hadid são apontadas como potenciais vítimas do predador. Milionário terá tentado comprar uma agência de modelos brasileira em 2016
Céu limpo fica até terça-feira; poeiras chegam nesse dia
António Palha desapareceu no dia anterior a ser declarado o óbito.
Uma das vítimas permanece internada no Hospital Santa Maria, em Lisboa
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Treinador português deixa Teerão com o clube no 3.º lugar a um ponto do líder
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país