'Packs' de golos ficaram disponibilizados a 12 de agosto. Em pouco mais de 24 horas foram vendidos 75 mil
A RealFevr, empresa parceira da Liga e da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), obteve uma receita de 1,5 milhões de euros através da venda de NFTs exclusivos com os melhores momentos de várias estrelas do futebol mundial.
De acordo com comunicação daquela empresa enviada à agência Lusa, os 'packs' ficaram disponíveis para o público no dia 12 de agosto, tendo, em pouco mais de 24 horas, sido vendidos todos os 75 mil.
Aquela star up portuguesa destaca nesta primeira ação o médio português Bruno Fernandes, do Manchester United, com o Unique NFT a pertencer ao internacional português: o golo fantástico marcado ao Portimonense, quando estava ao serviço do Sporting na época 2017/2018.
É revelado que, num dos próximos 'drops', será possível colecionar o Unique do primeiro golo oficial de Cristiano Ronaldo, ainda como jogador do Sporting.
"Este é um momento histórico não apenas para a RealFevr, mas também para Portugal. É a prova evidente que as empresas portuguesas conseguem competir internacionalmente ao mais alto nível e com resultados absolutamente únicos. É um orgulho liderar esta equipa e não nos encantamos. Este é apenas mais um marco no longo percurso que temos definido e que nos super motiva para continuar a trabalhar", afirma Fred Antunes, CEO da empresa.
A start up portuguesa RealFevr é responsável pelo lançamento de NFT exclusivos com os melhores momentos de várias estrelas do futebol mundial, um projeto em que Bruno Fernandes é embaixador.
A coleção oficial de NFT de vídeos de futebol foi lançada com momentos icónicos de alguns dos melhores jogadores do mundo, incluindo Cristiano, Ángel Di María, Casemiro ou Deco, e esta primeira ação esteve disponível através de três packs.
Ondas atingiram uma piscina natural e arrastaram várias pessoas para o mar. Ainda há um desaparecido
Criadores, lojas, abrigos e até tutores particulares vão sentir o impacto das novas regras europeias para cães e gatos
Caso o negócio seja aprovado pelos reguladores, Netflix, com 300 milhões de subscritores, absorve os 128 milhões de subscritores da HBO Max
Há também mais mulheres a tornarem-se bilionárias
Avançado do Toluca brilha no México
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS