Menino de 3 anos dado como desaparecido em Barcelos encontrado morto em tanque

Aconteceu na localidade de São Pedro de Alvito

• Foto: CMTV

Um menino de 3 anos, que estava dado como desaparecido desde a tarde deste domingo, foi encontrado morto num tanque de rega, na localidade de São Pedro de Alvito, Barcelos, disse a GNR à agência Lusa.

O comando-geral da GNR acrescentou que o posto da GNR de Barcelos, distrito de Braga, recebeu o alerta para o desaparecimento da criança pelas 15:30, tendo o corpo sido encontrado "num tanque de rega nas proximidades da casa dos pais", pouco antes das 18:00.

Após receberem o alerta do desaparecimento, as autoridades iniciaram as buscas que culminaram com a descoberta do corpo da criança.

Contactado pela Lusa, o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) adianta que, após receber a chamada de alerta, foram acionados os Bombeiros Voluntários de Barcelos e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Barcelos, bem como uma equipa de psicólogos.

"A criança encontrava-se em paragem cardiorrespiratória e as equipas realizaram manobras de suporte avançado de vida, mas sem sucesso, tendo o óbito sido declarado no local", explica o INEM.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0