MEO diz que continua a negociar conteúdos desportivos com NOS e Vodafone

Reação ao acordo estabelecido entre os concorrentes

• Foto: Manuel Araújo

Fonte do MEO adiantou esta esta sexta-feira a Record que continua em negociações com NOS e Vodafone no sentido de chegar a acordo sobre disponibilização de conteúdos de natureza desportiva, assegurando ainda que o canal de televisão do Benfica se mantém na sua grelha. 

A NOS, recorde-se, anunciou hoje um acordo com a Vodafone e a Cabovisão para "disponibilização recíproca" de direitos de transmissão relativos a eventos desportivos e de canais de desporto, com os custos partilhados.

"No que diz respeito ao acordo sobre conteúdos desportivos entre a NOS, MEO e Vodafone, as negociações continuam. Manteremos o mercado informado sobre quaisquer desenvolvimentos nesta matéria", disse fonte do MEO ao nosso jornal, adiantando depois, sobre o canal do Benfica: "No que diz respeito à BTV, continua disponível para os clientes MEO".

7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0