Morreu a vocalista dos Roxette

Marie Fredriksson tinha 61 anos

Morreu Marie Fredriksson, cantora que pertencia ao grupo sueco Roxette. Tinha 61 anos e morreu na manhã de segunda-feira.

A notícia foi confirmada pelo manager da artista: "Com grande tristeza, anunciamos que uma das maiores e mais queridas artistas morreu. Marie Fredriksson morreu na segunda-feira, de uma doença."

Os media frisam que Fredriksson sofria de cancro no cérebro. Foi diagnosticada em 2002, e depois de uma cirurgia, a artista perdeu muitas capacidades como a leitura, indica o jornal sueco Ilta-Sanomat.

O duo, com Marie e Per Gessle, é conhecido pelas canções Must Have Been Love ou Listen to Your Heart. Formado em 1986, tornou-se uma das bandas mais populares dos anos 90. Fredriksson lançou ainda dez álbuns a solo. 



Em junho de 2016, a tour de celebração dos 30 anos dos Roxette foi cancelada devido à saúde de Fredriksson. A cantora deixa o marido e dois filhos.



Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0