Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Ele morreu pacificamente durante o sono", afirmou a família em comunicado
Seguir Autor:
Carl Weathers, o ator conhecido por Apollo Creed no filme 'Rocky' (1976), morreu, esta quinta-feira, aos 76 anos. Interpretou o antagonista que depois se torna amigo do herói de Sylvester Stallone nos quatro primeiros filmes da série cinematográfica.
Trabalhou em mais de 75 filmes e séries de televisão. O seu primeiro papel de destaque foi justamente como o boxeador campeão Apollo Creed, personagem pelo qual ficaria para sempre conhecido.
Em comunicado a família afirma que o ator "morreu pacificamente durante o sono".
O artista foi jogador de futebol americano antes de começar a atuar, avança o G1. Também ficou conhecido por interpretações em "O Predador" (1987) e "Um maluco no golfe" (1996).
Primeiro-Ministro presente nas Bodas de Ouro da Associação Recreativa do Areal
IC1 está cortado em ambos os sentidos
Gasóleo vai ficar 8 cêntimos mais caro e gasolina sobe 3,5 cêntimos
Dalia López encontrava-se foragida há seis anos
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão