Morreu Eduardo Beauté

Cabeleireiro de 52 anos foi encontrado sem vida em casa

Eduardo Beauté
Eduardo Beauté
Eduardo Beauté
Eduardo Beauté
Eduardo Beauté
Eduardo Beauté

Eduardo Beauté foi encontrado morto em sua casa, em Lisboa, no sábado à tarde. O cabeleireiro tinha 52 anos e as causas da morte ainda estão por apurar. Após a notícia da morte do cabeleireiro e empresário ter sido avançada pelo ex-marido, Luís Borges, vários famosos já se pronunciaram sobre o empresário. 

Flávio Furtado foi um dos primeiros a reagir à publicação do modelo no Instagram: "Até um dia... descansa, finalmente, em paz". 

A socialite Lili Caneças também reagiu à notícia afirmando que esta era uma "morte anunciada". "Despedi-me dele há 2 meses atrás... sinto muito", comentou na publicação. 

António Pedro Cerdeira também quis manifestar o seu luto relembrando o "amigo" e "irmão" que perdeu: "não tenho palavras e tenho o coração a chorar. Estou em choque e a passar os momentos que passámos juntos e o enorme privilégio da tua amizade e amor. Não se agradece, não há palavras, sou e continuarei a ser o padrinho do teu filho. Choro. Que tenhas a paz que te faltou aqui e tudo o que mereces pois tu eras, és,daquelas pessoas que trazem algo de melhor e bom para a vida dos outros. Amigo, irmão, pedaço do meu coração". 

A cantora Fábia Rebordão assumiu-se "incrédula". Sara Sampaio, Carolina Loureiro, Sara Matos, Liliana Campos, Maria Botelho Moniz e Catarina Mira também deixaram a sua mensagem de luto a Luís Borges.

Por Correio da Manhã
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0