Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Conhecido adepto do Benfica tinha 84 anos
Seguir Autor:
Morreu António-Pedro Vasconcelos, cineasta e escritor, de 84 anos. A notícia foi avançada por João Soares nas redes sociais.
"Recebo com grande triteza a noticia da morte de António-Pedro Vasconcelos. Admirava-o muito como cineasta, a obra que nos deixa é notavel. Também como cidadão cujas opiniões respeitava, e muitas vezes seguia. Um homem de esquerda, desde quase sempre próximo do PS. Teve um papel muito importante na campanha presidencial do meu pai em 1986. Foi amigo e apoiante sem falhas de Mário Soares, sempre. A honrar a sua memoria aqui fica aquele trecho da letra do inesquecivel Rock da Liberdade que escreveu em 1986: 'Para nós só há a Liberdade..'. À sua familia os meus sentidos pêsames. Honra à memória de Antonio Pedro Vasconcelos", escreveu João Soares no Facebook.
Relacionadas
António-Pedro Vasconcelos era adepto do Benfica e surgiu muitas vezes publicamente a opinar sobre o clube da Luz.
Em Alcácer do Sal, Arruda dos Vinhos e Golegã
Dados referente a 2023. Segundo o 'Expresso', em média, cada português aposta 180 euros/mês
Criminoso tentou comprar propriedade de Céline Dion em Jupiter Island. Propriedades nas Ilhas Virgens Britânicas serviam de centro para tráfico sexual
Revogação da lei de combate às alterações climáticas ameaça trazer uma fatura mais pesada
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica