Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O estilista italiano Valentino Garavani morreu aos 93 anos, esta segunda-feira. O fundador da conhecida marca Valentino vivia uma vida recatada nos últimos anos, depois de ter deixado a empresa em janeiro de 2008, ao completar 45 anos de carreira.
Valentino Clemente Ludovico Garavani nasceu em Voghera, na província italiana de Pavia, a 11 de maio de 1932, mas viveu a maior parte da sua vida em Roma. Ganhou notoriedade a partir da década de 1960 pela elegância dos vestidos de gala e pelo tom de vermelho que batizou com o seu nome - o 'vermelho Valentino'. Segundo o 'Il Post', todas as coleções do estilista incluíam um vestido do famoso tom de vermelho.
A morte de Valentino Garavani foi anunciada pela fundação com o mesmo nome, na rede social Instagram, que indica que o estilista morreu em casa, rodeado dos seus entes queridos. Na mesma publicação, a fundação adianta ainda as datas das cerimónias fúnebres. O velório acontecerá esta quarta e quinta-feira, na Piazza Mignanelli, e o funeral tem lugae na Basílica de Santa Maria degli Angeli e dei Martiri, em Roma, às 11h00 de sexta-feira.
Criança conseguiu escapar por uma das janelas da carruagem onde seguia e foi encontrada pelas autoridades
De acordo com o Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE) português
Tinha 93 anos
A iniciativa de bem-estar pretende dar um alívio térmico a onças, ursos e macacos durante a onda de calor
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira