Tinha 77 anos e foi vítima de doença prolongada
Fernando Emílio faleceu esta noite aos 77 anos, vítima de doença prolongada. O destino quis que falecesse no dia em que morreu Joaquim Agostinho (fez esta sexta-feira 40 anos), cuja carreira o jornalista acompanhou de perto, assim como o ciclismo em geral, modalidade a que se dedicou grande parte da sua carreira e em exclusivo nas últimas duas décadas ao serviço de ‘A Bola’.
Começou a carreira nos Emissores Associados de Lisboa, em 1973, e passou pela Rádio Comercial (1975-2005).
Na Volta a Portugal do ano passado, foi homenageado pela organização e pela Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC). "Nasci numa aldeia, com a quarta classe, e chegar onde cheguei... Há uma emoção, que é natural. São dias em que a gente treme um bocadinho por dentro", confessou Fernando,natural de Ciborro (Montemor-o-Novo).
O Velório realiza-se este sábado, a partir das 16 horas na Igreja dos Álamos, em Évora, com o funeral a ter lugar domingo, às 15 horas, para o cemitério do Espinheiro.
À família enlutada, Record apresenta sentidas condolências.
Muitos casos são leves e passam com repouso e hidratação
A organização do evento, que decorre entre 10 e 13 de novembro, alertou para a escassez de vagas para jatos privados no Aeroporto de Lisboa
A garantia chegou esta quarta-feira em comunicado da dona da SIC e do Expresso
Com algumas mudanças, pode manter o seu gato ativo mesmo naqueles dias de chuva
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos