Jorge Eduardo Rodríguez Gorjón falece na Argentina esta quinta-feira
A revista espanhola 'Hola' está a avançar que o pai de Georgina Rodríguez morreu esta quinta-feira, na Argentina. Jorge Eduardo Rodríguez Gorjón sofria de graves problemas de saúde, depois de ter sofrido um AVC há dois anos e meio. Tinha 70 anos.
O pai de Georgina começou a sua carreira como jogador de futebol e mudou-se para Espanha na qualidade de treinador do Jacetano, tendo depois passado por outras equipas. Foi por isso que a filha viveu grande parte da infância no país vizinho, onde aliás conheceu CR7.
Relacionadas
A namorada de Cristiano Ronaldo tem estado na Argentina, junto da família. Passou o dia do seu 25.º aniversário (segunda-feira) longe do internacional português, o que motivou comentários de que algo não estaria bem com o casal, até porque ela não respondeu logo à mensagem que Cristiano lhe deixou no Instagram.
Dados da Nota Informativa (NI) do Gabinete de Prevenção e Investigação de Acidentes com Aeronaves e de Acidentes Ferroviários
Revelou o Gabinete de Prevenção e Investigação de Acidentes com Aeronaves e de Acidentes Ferroviários
São nutritivos, deliciosos e vão deixar os pets aí de casa a babar por mais.
Alerta entre sábado à noite e domingo de manhã
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense