Morreu o pai de Georgina Rodríguez

Jorge Eduardo Rodríguez Gorjón falece na Argentina esta quinta-feira

• Foto: DR Record

A revista espanhola 'Hola' está a avançar que o pai de Georgina Rodríguez morreu esta quinta-feira, na Argentina. Jorge Eduardo Rodríguez Gorjón sofria de graves problemas de saúde, depois de ter sofrido um AVC há dois anos e meio. Tinha 70 anos.

O pai de Georgina começou a sua carreira como jogador de futebol e mudou-se para Espanha na qualidade de treinador do Jacetano, tendo depois passado por outras equipas. Foi por isso que a filha viveu grande parte da infância no país vizinho, onde aliás conheceu CR7.

A namorada de Cristiano Ronaldo tem estado na Argentina, junto da família. Passou o dia do seu 25.º aniversário (segunda-feira) longe do internacional português, o que motivou comentários de que algo não estaria bem com o casal, até porque ela não respondeu logo à mensagem que Cristiano lhe deixou no Instagram.

2
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.