A UEFA esclareceu, em comunicado enviado à Agência Lusa, que o acidente que vitimou mortalmente um homem de 55 anos, que caiu esta tarde no rio Tejo, ocorreu "fora do recinto do 'Fan Park'", no Parque das Nações, em Lisboa.
Ao contrário do que tinha informado fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), a trágica ocorrência, segundo a UEFA, ocorreu "no passeio oposto ao Pavilhão de Portugal, fora do recinto do Fan Park", um recinto lúdico disponibilizado aos adeptos pelo organismo que rege o futebol europeu, no âmbito do Euro'2004.
"A UEFA confirma que colocou ao dispor das autoridades os meios de emergência que tem em permanência no 'Fan Park', no Parque da Nações, para fazer face a um acidente ocorrido esta tarde com duas pessoas, que terão caído à água no passeio oposto ao Pavilhão de Portugal, fora do recinto do 'Fan Park'", esclarece o comunicado.
O mesmo organismo remete para a Polícia Marítima, "autoridade que tomou conta da ocorrência", mais esclarecimentos sobre o sucedido.
O acidente ocorreu ao princípio da tarde e envolveu também uma mulher de 35 anos, que foi transportada para o Hospital Curry Cabral com ventilação assistida, disse a mesma fonte.
O corpo do homem que acabou por falecer foi recolhido pelos mergulhadores dos Bombeiros Voluntários de Sacavém.
Bruno Mourão Martins pretende "garantir sinergias" e implementação de "boas práticas", atraindo "jovens, investimento e emprego"
Rubrica do NOW conseguiu um pico de 2.58% de share
Streameast tinha tido mais de 1,6 mil milhões de visitas no ano passado
Impressiona tanto pela qualidade como... pelo preço
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes