Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Em pouco mais de 24 horas depois do lançamento, 'UR Cristiano' está a bater todos os recordes da plataforma
Seguir Autor:
O canal de Youtube lançado por Cristiano Ronaldo "para estar mais próximo dos fãs" está a ser um sucesso sem precedentes. O craque português continua a somar seguidores e à hora que escrevemos estas linhas 24 milhões de utilizadores já subscreveram 'UR Cristiano'. Por isso mesmo, avisamos desde já o caro leitor que, se for espreitar o canal enquanto lê este artigo, é bem provável que o número de subscritores tenha aumentado em muitos milhares.
A dona da British Airways e Iberia decidiu não entrar na corrida pela TAP
Líder norte-americano revela alegado telefonema que fez ao aliado francês a pedir ajuda na guerra contra o Irão
Cenário encontrado indica um contexto de morte violenta que, de acordo com a PJ, terá ocorrido na data do desaparecimento.
Diploma segue agora para Belém para ser avaliado pelo novo Presidente da República.
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos