Bartina Koeman, de 63 anos, luta pela terceira vez contra um tumor
Bartina Koeman, a mulher do treinador Ronald Koeman - atual selecionador da Holanda e ex-técnico do Benfica e do Barcelona, entre outros - revelou que está de novo a lutar contra um cancro.
"O cancro da mama voltou. Quero falar abertamente sobre isto porque espero poder ajudar outras mulheres com este problema", começou por dizer Bartina, de 63 anos, mãe de três filhos.
"O primeiro que tive foi em 2010. Fui operada, fiz tratamentos de quimio e radioterapia, depois disso passou. Mas em 2018 tive um problema no pescoço, que me incomodava. Pensei que fosse um torcicolo, mas na realidade eram metástases na coluna. Depois de mais quimioterapia, voltei a superar isto, mas agora um novo exame revelou que o cancro voltou. A cada três ou quatro semanas terei de estar na Holanda para fazer tratamentos", acrescentou.
Bartina Koeman não pediu ao marido para a acompanhar nesta fase e quer que o treinador se concentre no Europeu. "Sou uma mulher forte e consigo lidar com isto. Não ando às voltas a choramingar ou a queixar-me todos os dias porque sou muito independente. Espero que o Ronald seja recompensado pelo seu trabalho árduo e que vá o mais longe possível no Europeu."
Em Lisboa, 76 restaurantes (como o Bistro 100 Maneiras e o Ryoshi) ficam com menus a €25 e €35.
Ao abrigo do Regulamento dos Serviços Digitais
Descubra para que servem as almofadinhas e como pode protegê-las.
A demissão ocorreu na sequência de uma reunião entre Sérgio Janeiro e Ana Paula Martins.
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos