Mulheres de 50 anos podem ser atraentes? Escritor francês diz que não e causa polémica

Yann Moix deu entrevista à Marie-Claire

Um escritor francês levantou indignação popular quando afirmou que era "incapaz" de amar uma mulher com mais de 50 anos. 

Yann Moix, de 50 anos, disse a uma revista francesa, quando foi questionado sobre sentir-se atraído por mulheres mais velhas que ele. Em resposta, o escritor responde: "Vá lá, não vamos exagerar! Isso não é possível... Demasaido, demasiado velha".

O escritor disse ainda à Marie-Claire que sentia que as mulheres com mais de cinquenta anos eram como que "invisíveis" para ele.

"Prefiro o corpo de mulheres mais jovens, só isso. O fim. O corpo de uma mulher de 25 anos é extraordinário. O corpo de uma mulher de 50 não tem nada de extraordinário", afirmou, dizendo ainda que preferia mulheres asiáticas, como coreanas, chinesas e japonesas. O escritor acredita ainda que seja "triste e redutor para as mulheres", acrescentando: "Mas o facto de as asiáticas ser um tipo suficientemente rica, grande e infinita para mim torna-se motivo para não me sentir envergonhado".

As declarações causaram bastantes indignações na sociedade francesa.

Autor: Sábado

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.