Mustafá: «A verdade virá ao de cima»

Mensagem do líder da Juventude Leonina publicada no Facebook

Mustafá agradeceu este sábado as mensagens que tem recebido desde que foi detido sexta-feira, numa mensagem publicada na sua página de Facebook.

"A verdade virá ao de cima! Quero agradecer a todos pelas inúmeras mensagens que tenho recebido! Com o vosso apoio é certamente menos difícil! Juntos somos mais fortes. Um dia Juve Leo, Juve  Leo até morrer", pode ler-se na mensagem publicada no Facebook.

O líder da Juventude Leonina viu  sexta-feira o Tribunal da Relação decretar a sua prisão preventiva na sequência da revogação da decisão inicial do Tribunal de Instrução Criminal (TIC) do Barreiro. Ao final da tarde, deslocou-se até ao posto da GNR da Charneca de Caparica para fazer a sua apresentação periódica e acabou detido pelas autoridades, em cumprimento da decisão judicial.

11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.