Mustafá e adeptos do Benfica trocam insultos na praia da Fonte da Telha

Advogado do líder da Juventude Leonina confirma incidente

Mustafá
Mustafá

Nuno Mendes, conhecido pela alcunha de ‘Mustafá’, chefe da claque do Sporting Juventude Leonina, esteve envolvido na sexta-feira à tarde numa troca de insultos com adeptos do Benfica. A desordem ocorreu na praia da Fonte da Telha, em Almada.

O advogado de Mustafá, que recorde-se foi recentemente absolvido no processo da invasão à academia leonina de Alcochete, explicou ao CM que o seu cliente se estava a deslocar para a praia da Fonte da Telha, com um grupo de amigos, quando foi provocado. "Tratou-se de um grupo de adeptos do Benfica, que estavam sentado na esplanada de um café, e que assim que o viram começaram com impropérios e ofensas", explicou José Rocha Quintal.

Segundo o jurista, houve uma troca de palavras entre os dois grupos. "Mas nunca houve agressões. Cada grupo seguiu o seu caminho. O Nuno Mendes está bem, em casa com a família", concluiu.

 

Por Correio da Manhã
16
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0