Líder da Juventude Leonina apresentou-se no posto da GNR
Mustafá já foi detido pelas autoridades. O líder da Juventude Leonina, que esta sexta-feira viu o Tribunal da Relação decretar a sua prisão preventiva na sequência da revogação da decisão inicial do Tribunal de Instrução Criminal (TIC) do Barreiro, deslocou-se ao final da tarde no posto da GNR da Charneca de Caparica para fazer a sua apresentação periódica e acabou detido pelas autoridades, em cumprimento da decisão judicial. Deste posto da GNR, Mustafá seguirá para o Estabelecimento Prisional do Montijo, onde permanecerá detido até ser presente a um juiz.
De notar que Mustafá inicialmente tinha ficado sujeito ao termo de identidade e residência enquanto aguardava julgamento, algo que esta sexta-feira foi revogado pelo Tribunal da Relação, por este entender que havia perigo iminente de fuga do país, mas também "sérios perigos de continuação da atividade criminosa, de perturbação de inquérito, de fuga e de perturbação da ordem e tranquilidade públicas".
Relacionadas
Influenciador de 31 anos promoveu teorias da conspiração e em entrevistas a canais de televisão chegou a falar do caso Epstein
Em vídeos publicados nas redes sociais, é possível ver o momento em que Kirk foi alvejado enquanto está a discursar
Donald Trump e JD Vance já reagiram à notícia.
Antiga líder do Bloco de Esquerda pretende que a sua candidatura seja "um espaço alargado" de encontro entre "tantas outras e tantos outros"
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro