Mustafá já foi detido

Líder da Juventude Leonina apresentou-se no posto da GNR

• Foto: Miguel Barreira

Mustafá já foi detido pelas autoridades. O líder da Juventude Leonina, que esta sexta-feira viu o Tribunal da Relação decretar a sua prisão preventiva na sequência da revogação da decisão inicial do Tribunal de Instrução Criminal (TIC) do Barreiro, deslocou-se ao final da tarde no posto da GNR da Charneca de Caparica para fazer a sua apresentação periódica e acabou detido pelas autoridades, em cumprimento da decisão judicial. Deste posto da GNR, Mustafá seguirá para o Estabelecimento Prisional do Montijo, onde permanecerá detido até ser presente a um juiz.

De notar que Mustafá inicialmente tinha ficado sujeito ao termo de identidade e residência enquanto aguardava julgamento, algo que esta sexta-feira foi revogado pelo Tribunal da Relação, por este entender que havia perigo iminente de fuga do país, mas também "sérios perigos de continuação da atividade criminosa, de perturbação de inquérito, de fuga e de perturbação da ordem e tranquilidade públicas".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.