Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Cantor diz que é importante "desmistificar aquela estupidez de as pessoas acharem que erva é uma droga" e que até a avó de 89 anos fumou.
O cantor Toy revelou que a tradição de Natal da sua família inclui fumar marijuana. A confissão foi feita durante o podcast Maluco Beleza de Rui Unas, numa altura em que se falava do consumo de alcóol - e o cantor preferiu dirigir a conversa para outro tema. Porque, considera, é importante "desmistificar aquela estupidez de as pessoas acharem que erva é uma droga".
"Na minha noite de Natal, tenho sempre um saquinho de marijuana em casa e, nessa noite, toda a gente fuma", contou. "Eu não fumo [tabaco]. Fumei durante muitos anos, mas deixei. Mas fumo na noite de Natal. Fumamos todos", acrescentou.
E confidenciou, ainda, o episódio de Natal do ano passado. "Peguei num narguilé [ndr: espécie de cachimbo de água de origem oriental, utilizado para fumar tabaco aromatizado], que me ofereceram, pus a shisha [tabaco de sabores variados], coloquei a erva toda em cima e até a avó Inês, com 89 anos, fumou".
"O meu conceito de família é partilha, a liberdade e não a libertinagem e saber que aquilo que cada um faz é por liberdade própria", finalizou o cantor, para quem o alcóol "é muito mais perigoso que a erva".
Vencedor da Honor - fabricante chinês de smartphones - completou a corrida de 21 quilómetros em 50 minutos e 26 segundos
Colisão entre dois veículos ocorreu pouco depois das 6H30
Suspeito foi detido devido a mandados de prisão pendentes
Lei foi alterada no ano passado mas a influencer trangénero só agora renovou o documento, acabando por ser surpreendida
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias