Nadal e Donald Trump: «Pessoas arrogantes não fazem o meu estilo»

Duras críticas ao discurso do presidente eleito dos Estados Unidos

• Foto: Reuters

O tenista espanhol Rafael Nadal, antigo número um mundial, reconheceu esta sexta-feira, em entrevista ao diário online 'El Español', que não gosta do estilo "arrogante" do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump.

"Estava nos Estados Unidos quando Trump estava em campanha. Reconheço que a sua forma de falar não me agrada. Pessoas arrogantes não fazem o meu estilo", assumiu o atual nono classificado do ranking ATP.

Nadal defendeu, no entanto, que, desde que foi eleito, Donald Trump moderou o discurso, conseguindo ser "talvez mais correto".

"Mas durante a campanha não foi assim. Ainda assim, tenho de ser sincero: a outra opção [Hillary Clinton] também não me agradava", completou.

As declarações do recordista de vitórias em Roland Garros (nove) foram publicadas quatro dias depois de o australiano Nick Kyrgios ter expressado a sua posição anti-Trump, quando, após um encontro de exibição, disputado precisamente contra Nadal, em Sydney (Austrália), apareceu na conferência de imprensa com uma t-shirt com a inscrição "Fuck Donald Trump".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias