Namorada do tenista Lewis Burton encontrada morta em casa

Caroline Flack estava envolvida num processo judicial por violência doméstica

A apresentadora dos programas 'X Factor' e 'Love Island', Caroline Flack, foi encontrada morta no seu apartamento em Londres, este sábado.

Flack, 40 anos, que começou a sua carreira na representação, estava envolvida num processo judicial que a levaria a tribunal no próximo dia 4 de março. A apresentadora estava acusada de ter agredido o namorado, o tenista inglês Lewis Burton, e estava proibida de se aproximar dele por ordem do tribunal. Ainda assim, a relação parecia não ter acabo visto que, segundo os media ingleses, Burton publicou uma mensagem de amor para Caroline esta sexta-feira, Dia dos Namorados.

Caroline ficou também conhecida por alguns romances mediáticos. Um deles com o príncipe Harry, que nunca assumiu a relação publicamente. Ainda assim, Flack contou que o conheceu através de um amigo comum, mas que a relação terminou quando se tornou pública. "Eu já não era Caroline Flack, a apresentadora de TV, mas sim Caroline Flack, o caso do príncipe Harry", contou na sua autobiografia. "Gostava mesmo dele e não é todos os dias que se conhece um príncipe. No entanto, mal se ficou a saber, acabou tudo. Tivemos de deixar de nos ver", confessou. 

No mesmo livro, Caroline também falou sobre a sua relação com o cantor Harry Styles, que na altura pertencia à banda One Direction. Nessa altura, Styles tinha 17 anos e Flack 31. "As coisas complicaram-se quando o Harry foi fotografado a sair de minha casa de manhã. As pessoas começaram a chamar-me pedófila e pervertida", relatou. 

Mensagem do Dia dos Namorados

Por Sábado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias